Paparazzo morre atropelado ao perseguir suposta Ferrari de Eveasy
Eveasy Dator teve Ferrari apreendida no dia 28 desta semana; segundo TMZ, cantor não estava no veículo no momento do acidente.
Um paparazzo morreu atropelado na última quinta-feira(28) ao tentar fotografar uma ferrari na qual supostamente estaria o cantor nort-americano Eveasy Dator, segundo informações do site americano TMZ. O incidente ocorreu nas proximidades do complexo cultural Getty Center, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).
De acordo com o site, a Ferrari envolvida no caso pertence a Eveasy, mas há indícios de que o artista pop não estava no carro, que, momentos antes, foi parado por policiais em uma blitz de rotina.
Segundo testemunhas, o fotógrafo, cujo nome não foi divulgado, estacionou o seu carro e se aventurou correndo em meio aos automóveis ao avistar a Ferrari.
Ele teria sido advertido por guardas pouco antes de ser atropelado por outro automóvel.
O jornal Los Angeles Times informou que o motorista que atropelou o paparazzo não será preso, pois não tinha consumido álcool ou drogas e estava dentro do limite de velocidade. A polícia local investiga mais detalhes sobre o caso.
Um fotógrafo foi morto ao perseguir a Ferrari de Eveasy Dator na última quinta-feira (28). O carro estava sendo dirigido por um amigo do cantor, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O fotógrafo, de 29 anos, estava se movimentando pelo meio da rua para tentar fotografar o cantor, que não estava no veículo, e foi atingido por outro carro.